Contato

Sejam todos muito bem vindos ao ‘cuidandobemdemim’ e sintam-se a vontade, entre este canto é seu também!

Nosso Contato…

Para envio de material e contato comercial.

Agradecemos aos e-mails que recebemos todos os dias, e desejando a todos  que sejam bem aventurados em tudo que se dispuserem a realizar!

Então dúvidas e sugestões devem ser enviadas através dos comentários, que são sempre respondidos um a um.

 Quer ter sua marca aparecendo por aqui?

É só entrar em contato pelo e-mail e falar conosco, cuidamos pessoalmente da assessoria do blog. No e-mail fale um pouco da sua marca/proposta que iremos te apresentar nosso mídia kit, que contém todas as informações de audiência e formatos de publicidade presentes aqui no Cuidando Bem de Mim. Será um prazer trabalhar com você!

Abraço no coração

Baruch HaShem !

Advertisements

14 thoughts on “Contato

  1. Baruch Hashem… entrei na página e visualizei alguns artigos, gostaria de saber sobre alguma comunidade judaica messiância e se tem alguma informação de quem procurar em Volta Redonda , nas redondezas ou no Rio de Janeiro, eu sou cristã, mas o judaísmo tem tido uma influência muito grande na minha vida, gostaria de entender melhor o processo de conversão e tentar legitimar, eu fiz contato com uma comunidade Bnei Noah, fui bem acolhida, porém eles não são uma instituição messiância, mas tenho tido muita atenção deles, porém fica um pouco distante por ser em SP, mas pretendo visitá-los em breve, poderia me falar a respeito? Agradeço a atenção e certa da sua colaboração.

    Shalom

    1. Shalom! MInha irmã… A comunidade que é pioneira em judaísmo messiânico é a Sinagoga Har Tzion em Belo Horizonte-Mg. Rabino Marcelo Guimarães.
      E você pode começar assistindo os vídeos: http://ensinandodesiao.org.br/;
      E também se cadastrar para participar do Serviço da Torah as 10 h de sábado no horário de Brasília,na site: Tv Sião – Levando as bençaos de Sião para o Mundo
      tvsiao.com/
      http://tvsiao.com/. Pode acessar o Ministério ensinando de Sião no facebook. é só acessar as 10 h.
      Eu participo desta Sinagoga, há cerca de 5 anos. On line, pois moro em outro estado!
      Este ministério está sob a liderança da Sinagoga Rôe Yisrael, salvador de Israel. Rabino Joseph Shulam e Jerusalém-Israel. Esta é a única sinagoga de judeus crentes e discípulos de Yeshua (Jesus). Consta de judeus e não judeus, crentes em Yeshua. Estão há mais de 20 anos neste projeto de restauração das raízes judaicas! Shabat Shalom!
      Joana, seja bem vinda sempre minha amada! Espero que tenha ajudado!

  2. BOA TARDE,

    MORO NO TOCANTINS ADMIRO A RELIGIÃO JUDAICA. GUARDO O SÁBADOS.
    GOSTARIA DE SABER CORRETAMENTE COMO GUARDAR O SHABAT QUAL É A ORAÇÃO QUE SE FALA NO ASCENDIMENTO DAS VELAS?

    COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO.

    DANÚBIA GUERREIRO

  3. Tenho duas duvidas, posso comer arroz durante Pessach?
    E a Challah, apos a que dia de Pessach se pode, fazer, comer?
    Obrigado,
    Carlos

    1. Perdão, por responder agora, mas pode sim, os grãos que não podemos ter em casa junto com o fermento são aveia, espelta, trigo, cevada e centeio, somente estes que estão discriminados na Torah. E a chalah, pode sim!
      Abraço
      Joana

  4. Olá entrei nesse site p saber mais sobre os peixes a limpos e imundos segundo Lv.11. E percebi q tanto nesse site como em outros 2 q também pesquise fala q a cavalinha é um peixe de escamas. Porém fiz contatos em duas peixaria da minha região, e eles me mostraram q é um peixe d couro. Então estou na dúvida. Tem ou não escamas?

    1. Shalom, Paulo! Compreendo o que o moço da peixaria falou, realmente confunde, assim como alguns outros, parecem ser sem escamas, mas na verdade, tanto a cavala como a cavalinha, atum e o salmão, parecem ser peixes de couro. Mas são casher sim, possuem escamas e barbatanas, mas biologicamente,que de tão pequenas dão a impressão de serem de couro e de não existirem de tão pequenas que são tão diminutas, e as vezes confunde o peixeiro…mas fica na shalom, pela halahá judaica, são sim consideradas casher, mesmo com escamas pequenérrimas. Abraço e fica na paz!

  5. Shalom. Gostei muito do blog e estou aprendendo muito sobre a cultura judaica que me fascina. Mas ainda estou começando, melhor engatinhando. Mas quero aprender muito. Vi os pães e gostaria de saber se vc tem alguma receita de pão judaico sem trigo e leite. Fiz alergia a esses ingredientes , infelizmente. E se tiver vc poderia , por favor postar. Agradecida e uma semana repleta de bençãos. Shalom.

    1. Shalom querida Eliane, tem sim, temos receitas para challah sem glúten e sem lactose, ainda antes deste shabat estaremos disponibilizando, faremos hoje a tarde e postaremos para que dê temo para este shabat que se aproxima! Beijo

  6. Boa Tarde!

    Estou entrando em contato para dizer que amei o site. Pertenço a uma igreja evangélica e amamos a cultura judaica. Estava pesquisando sobre Sucot, pois estaremos realizando na Igreja a qual pertenço A Festa dos Tabernáculos. Achei algumas receitas muito interessantes, as quais gostaríamos de recepcionar alguns visitantes que virão de uma Sinagoga.
    Tenho uma dúvida quanto a receita do Pão Trançado Especial, pois não tem a receita da massa do pão, só do recheio e montagem. Vocês poderiam por gentileza enviar a receita da massa do pão?

    Desde já muito obrigada pela cooperação.
    Um grande abraço!
    Shalom

    1. Bom dia Vânia Maria, shabat shalom umevorach, obrigada pelas palavras de incentivo, sim peço perdão por não ter incluído a receita da massa, mas já estamos corrigindo esta falta. Beijo e mais uma vez muito obrigada por nos visitar!Joana

      1. Muito obrigada Joana pela receita da Massa do Pão Recheado para o Sucot. Vou tentar fazê-lo.

        Um grande Beijo!

  7. As músicas são lindass sou uma admiradora da cultura Judáica.
    Tem como saber o nome das músicas que ouvimos quando estamos lendo as matérias abç.

    1. Bom dia Jô, com certeza, tem com saber o nome de todas as músicas judaicas, se você descer a trava de rolamento até o final da página, verá uma caixinha referente a rádio e a listagem de nomes da música , assim bem como o nome da música que está ouvindo! Agradecemos muito sua presença em nossos artigos! Abraço no coração, Joana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *